28 / 03 / 2017 - 08h24
Sec. de Agricultura fará reunião com produtores e Banco do Nordeste nesta quinta (30) no Marajá
A Secretaria Municipal de Agricultura de São João do Arraial, está convidando as famílias de agricultores familiares das comunidades: Marajá, Tabocas, Cabeiras, Canela, Centro e Areia Branca para participaram de uma reunião com o Banco do Nordeste, na próxima quinta-feira (30), na comunidade Marajá, há 06km da sede do município, a partir das 8h00, na casa comunitária.
 
O Secretário de Agricultura Miguelzinho Rodrigues (PT), informa que a reunião tratará sobre a elaboração propostas de créditos para acesso ao Programa de Micro finanças Rural do Banco do Nordeste (Agroamigo) para beneficiará famílias que se enquadram no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF).
 
Miguelzinho, informa ainda, que os interessados em fazer propostas para o banco, devem comparecer à reunião munidos de cópias do CPF, RG e DAP (documento de aptidão ao PRONAF). O Banco do Nordeste apoia o pequeno produtor rural familiar e impulsionando os empreendimentos rurais, através da inclusão financeira para a realização de melhorias nas propriedades rurais.