08 / 04 / 2017 - 07h03
Prefeitura entrega 30 mil alevinos para pequenos piscicultores de São João do Arraial
A prefeitura de São João do Arraial por meio da Secretaria Municipal Agricultura realizou na última quinta-feira (06) a entre de 30 mil alevinos para pequenos produtores familiares de pescados de São João do Arraial. Todos os produtores foram devidamente selecionados segundo seu perfil para determinar quantidade e a capacidade de produção.

A Prefeita Municipal Vilma Lima (PT) participou da solenidade de entrega dos alevinos que foi organizada pelo secretário municipal de agricultura Miguelzinho Rodrigues (PT). Também participaram da solenidade, o técnico do EMATER Carlos Magno e Técnica e ex-secretária de agricultura Zélia Oliveira.
Na oportunidade foram entregues 30 mil alevinos para pequenos produtores de pescado de São João do Arraial. Alevinos foram adquiridos por meio de doação do Governo do Piauí por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR).