17 / 04 / 2017 - 14h32
Prefeitura entrega 03 Toneladas de peixes na Semana Santa em São João do Arraia
A Prefeitura Municipal de São João do Arraial por meio das secretarias municipais de Agricultura e Assistência Social entregou cerca de 03 toneladas de peixes para a população carente de São João do Arraial no período da Semana Santa. Todos os peixes foram adquiridos de produtores locais por meio do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) da Agricultura Familiar.

A prefeita municipal Vilma Lima (PT), que esteve pessoalmente na entrega dos pescados, determinou que a distribuição fosse feita tanto na zona urbana como zona rural do município de modo a comtemplar o maior número de famílias possível com peixes na mesa. Durante o dia várias equipes se reversaram para fazer a distribuição.
A entrega na sede municipal ocorreu no Espaça Cidadania do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) na última quarta 12/04.  Todos pescados foram adquiridos em uma parceria da prefeitura com o Governo do Estado através da Secretaria de Estado do de Desenvolvimento Rural (SDR).

ASCOM/PMSJA